Como ajudar?

Vamos falar de HIV. Previna-se, você não é blindado! Pode acontecer com você também que tem vida sexual ativa. Quem acha que o HIV não é mais ameaça a sociedade, o que não existe mais são os Grupos de Risco. Fique Esperto, assista e fique por dentro de muitas informações que possivelmente você não saiba! HIV pega e pega geral. Dê um clique para a saúde!

Moderador: Projeto Bem-Me-Quer

dynha-ls

Como ajudar?

Mensagempor dynha-ls » Seg Abr 27, 2015 4:00 pm

Como posso ajudar ou contribuir em algo do trabalho de vcs?

Projeto Bem-Me-Quer

Re: Como ajudar?

Mensagempor Projeto Bem-Me-Quer » Qua Abr 29, 2015 11:41 am

Oi dynha-ls, obrigado por participar e querer agregar ainda mais em nosso projeto.
Como não se pode fazer nada sozinho, nunca, separamos duas categorias para que possam apoiar o projeto, são elas:

Doações específicas;
Você pode doar alimentos, fraldas, leite, roupas e sapatos novos ou em bom estado, produtos de limpeza, brinquedos, material de escritório e
escolar, brindes e prendas para bingos, bazares e etc. Entre em contato conosco para saber mais.

Voluntariado;
Se você quiser ser voluntário (a) entre em contato conosco, agende uma visita e participe dos nossos treinamentos. Escolha dentre as atividades a
que mais se adequar aos seus horários e aptidões. Ou promova também um evento beneficente e reverta o fundo apurado em prol do Projeto Bem-Me-Quer. E venha ser mais um com a gente, UNIDOS PELA SOLIDARIEDADE!

(11) 3917-1513
Horário de atendimento: 13h às 18h30
www.bemmequer.org.br
bemmequer@bemmequer.org.br
Rua Dr. João Rodrigues de Abreu, 352 - Perus
05202-090 - São Paulo-SP

Voltar para “Aids não tem cara!”